Pages

quinta-feira, 1 de novembro de 2012


Eu sei que um dia vai chegar o tempo de matar o passado e voltar à vida. Viver a realidade que não tem nada a ver com o momento inerte e feliz que se passa agora. Tudo que é muito bom, dura pouco, esse é o castigo da vida, não viver eternamente com aquilo que nos faz melhor, talvez porque as nossas imperfeições é que nos mantem de uma forma mais perigosa e mais humana. Pessoas essenciais devem ser distantes a nós, nos fazem tão perfeitos que somente um carnaval é tempo o bastante, mais que uma temporada torna-se algo impossível.
Há dias em que o sol me toca, e eu só peço felicidade para nós.
Há dias em que eu sei, eu sei que não é loucura. Eu sei que você vai partir. Talvez por esse motivo não consiga ser tão fiel ao sentimento que me foi dado.
Por incrível que pareça a melancolia ainda assim não me toca. Sei que todas as pessoas têm momentos importantes e que são curtos, então quero curtir, aproveitar, rir, viver com o meu essencial, enquanto ele ainda está aqui. Porque quando ele se for, não terá mais volta, eu sei. 

Um comentário:

  1. Fico feliz em saber que tenho uma amiga tão especial. Você tem tudo para dar certo nessa sua nova fase e eu estarei do seu lado sempre, da maneira como você quiser. :P

    Seja feliz, não desista ... você tem futuro.

    ResponderExcluir