Pages

domingo, 5 de junho de 2011

Sei que quando as coisas estão dando certo, nada mais importa.
Sol, domingo, musica, amigos.
Amor, perfume, Brasil, familia.
Cinema, Bar, Bebida, cidadão qualquer.
Colegas, risos, conversas, sonos e maturidade.

Estou feliz a ponto de não ter mais vontade de arriscar,
Arriscar a ser infeliz por algum momento novamente.
Estou realmente completamente completa, onde tudo que quero eu tenho.
Errei, aprendi e hoje dou valor a minha vida.

" ... Sou tão batuqueiro,
tao Brasileiro quanto um ciidadão qualquer "

Um comentário:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
    (sinopse do meu blog)

    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir