Pages

sábado, 14 de maio de 2011


Risos, felicidade é algo que não se compra realmente, ouvimos coisas a respeito e não acreditamos, acreditamos somente quando sentimos.
Amo o jeito que você sorri e amo o jeito que a vida me leva ultimamente, rápida e corrida porem muito é gratificante realizar novas conquistas.
Espero que "qualquer" alguém por ai leia isso e sinta que de alguma forma se identifique.

Inspiração, revolta, saudade, esperança, integridade e respeito.
Pessoas novas, amizades, coleguismos, rostos, figuras, novidades.
Espero que eu sempre sinta isso, a sensação de que o que eu fiz foi o mais certo,´a sensação de que é necessário correr o risto, porque sempre tem algo melhor nos esperando.

E a sensação de saber que eu tenho pessoas comigo que nunca me abandonaram e de fato dão valor ao que sou e a minha história, essas pessoas terão meu reconhecimento eternamente.

Eu sei que vale a pena viver não por mim, mas sim pelas pessoas que conquistei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário